Testes Psicológicos nas Organizações



Testes Psicológicos nas Organizações é tema de curso promovido pela ABRH-RS

Com carga horária de 16 horas, a capacitação acontece nos dias 3 e 4 de setembro, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abrhrs.com.br.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), realiza o curso de Testes Psicológicos nas Organizações: teoria e prática nos dias 3 e 4 de setembro. Os encontros acontecerão das 8h30 às 17h30, na sede da ABRH-RS (Rua dos Andradas, 1234/1802 – Centro, Porto Alegre/RS). As inscrições estãoabertas no site www.abrhrs.com.br.

Com 16 horas-aula, a qualificação objetiva promover uma visão da avaliação psicológica em diferentes contextos, suas implicações éticas e legais. Entre os assuntos abordados estão: avaliação psicológica nas organizações e em concurso público; teste projetivos e psicométricos; inventários e avaliações de personalidade, atenção, raciocínio e inteligência; ética no manejo do uso de testes; e entrevista comportamental aliada aos testes psicológicos. A psicóloga especialista em Saúde do Trabalho e mestranda em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS,Clarissa Crippa Bragagnolo ministrará o curso.

Mais informações no site www.abrhrs.com.br ou pelo telefone (51) 3254-8222. Outras novidades sobre a ABRH-RS podem ser acompanhadas pelo Twitter: @abrhrs.

SERVIÇO:
Curso de Testes Psicológicos nas Organizações: teoria e prática

Quando: 3 e 4 de setembro
Horário: 8h30 às 17h30 
Carga horária: 16 horas
Instrutores: Clarissa Crippa Bragagnolo
Local: Sede ABRH-RS – Rua dos Andradas, 1234/1802 – Centro, Porto Alegre
Inscrições: www.abrhrs.com.br
Informações: (51) 3254-8222 ou pelo e-mail formacao@abrhrs.org.br