Feliz Aniversário Informativo Geral 31 anos 1982/2013





Hoje a obra do Informativo Geral completa 31 anos de divulgação na Comunidade de Montenegro. Servindo ao Comércio, a Industria, os Serviços e as notícias de Montenegro, sempre proclamando  verdade.



 Graças a Deus! Nascida da Vida de Deus, que em 20 de agosto 1982 enviou o Espanhol José Gozales Dias Del Campo "Dom Pepe" que sonhava em iniciar um Veículo de Publicidade em Montenegro, então Capital da Laranja. Estava iniciando a saga de sucesso do Informativo Geral que após 20 anos de vida recebeu o seu irmão o www.geeral.com.br 



Dom Pepe não viu as belíssimas realizações que temos hoje, não conheceu as inovalções da internet, do celular e a maioria das inúmeras empresas patrocinadoras e os frutos da obra do geral em solo Montenegrino, mas trabalhou pela divulgação de nossas empresas 
que transformaram vidas, indivíduos, famílias e ambientes com as ferramentas usadas naquela época.


Durante todos esses anos 31 anos a obra se expandiu, muitas foram as mãos que trabalharam nessa obra, algumas notáveis, outras desconhecidas. 

Muitos foram os percalços e alegrias, muitos foram atingidos pela informação e puderam desfrutar das mesmas. Ao lado de todos os assinantes, colaboradores, anunciantes, fornecedores e patrocinadores pertencentes ao Corpo de Membros do Geral agradecemos aos adeptos desta ideia. Muito obrigado !


Que Deus abençoe essa caminhada como já o fez por mais de três décadas, e que muitas vidas sejam ainda restauradas pelo poder do Espírito Santo de Deus, que age através da Palavra da Verdade. Que Ele ilumine os nossos passos  para que sigam no caminho da luz, superando os desafios presentes e gerando frutos que perdurem até a Eternidade ! Amém.


Feliz aniversário a todos nós!