Espetáculo teatral do Circuito Universitário Montenegro no dia 22/8/13


Apresentação do espetáculo “Andróginos” é uma realização do Arte Sesc – Cultura por toda parte.


Montenegro recebe, no próximo dia 22, o espetáculo teatral “Andróginos”, às 20h, no Teatro Therezinha Petry Cardona. Promovido pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte, o espetáculo integra o projeto Circuito Universitário UFRGS, que propõe a circulação e o intercâmbio de espetáculos de conclusão de curso de Artes Dramáticas. A atividade é gratuita, mediante retirada de senhas no Sesc Montenegro.

“Andróginos” é um espetáculo que investiga a ruptura de padrões, e que mesmo em uma época de reorganização desses padrões, pode ser considera uma escolha de risco cruzar a linha fronteiriça entre o que é considerado feminino e masculino. Entre reflexões teóricas e experiências vividas, é criada uma colcha de retalhos a partir da percepção do grupo sobre o que é, ou como se dá, a reorganização de gêneros na contemporaneidade. A peça tem a classificação etária de 14 anos.
Outras informações podem ser obtidas na Unidade, localizada na Rua Capitão Porfírio, 2205, Centro, ou pelo telefone (51) 3649-3403.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.



“Andróginos”
Data: 22 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro Therezinha Petry Cardona (Rua Capitão Porfírio, 2141, Centro)
Ingressos: gratuito mediante retiradas de senhas no Sesc Montenegro