Conheça o castelo Kebach em Montenegro RS

 Conheça o castelo Kebach, um interessante lugar para você se divertir com sua família. Leve seus filhos em um lugar realmente mágico com diversos tipos de atrações que você nunca imaginaria encontrar em nossa cidade.  
   Passeios encantadores com personagens incríveis, carroagem, iluminação especial, show artístico com diversos e impressionantes intérpretes, preparados especialmente para fazer da sua alegria um momento inesquecível junto das pessoas que você gosta. Tudo isso você encontra nesse fantástico castelo.

Animais para alegrar a garotada é outra incrível 
atração que você não precisa ir muito longe para aproveitar. Em um final de semana você consegue se divertir como nunca, sem que para isso seja preciso viajar para longe. O contato com os animais e natureza é algo indescritível e lhe dará a tranquilidade necessária para esquecer um pouco os problemas existentes no seu dia-a-dia. Após sua visita ao Castelo Kebach você nunca mais irá reclamar da monotonia da nossa cidade, pois alegria é o que não vai faltar para você e sua família.
No castelo você professor e toda a sua turma serão muito bem recebidos e serão apresentados ao mundo mágico da fantasia existente apenas em um castelo de verdade, daqueles que só são vistos em livros de ficção e filmes. Você poderia imaginar que algo assim esta disponível na cidade de Montenegro? Pois é, não é mais necessário apenas falar aos seus alunos, agora você pode mostrar ao vivo e a cores, fazendo com que a imaginação deles torne-se o melhor aprendizado possível, para que decorar palavras se podemos dispor de imagens e som ao vivo? Traga já sua turma para o castelo Kebach.


Quer saber como conhecer o castelo Kebach? Acesse o site deles no endereço abaixo:

Veja a localização exata no Google Maps: