Arte Sesc Montenegro




Arte Sesc de 26 de agosto a 1º de setembro de 2013

Confira algumas atividades promovidas pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte agendadas para o período de 26 de agosto a 1º de setembro em várias regiões do RS. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/artesesc ou junto às Unidades Operacionais do Sesc/RS.

Quinteto Brasília faz turnê pelo Estado e passa por diversas cidades esta semana



Espetáculo “Tombé”

O quê: Você já tentou entender o sentido das coisas? Você já teve que inventar alguma teoria? Você já teve longas DRs com colegas de trabalho? Você já teve um chefe? Você já participou de dinâmicas de grupo? Você já perdeu o controle? Você já dançou alguma vez na vida? Este espetáculo é pra você. Tombé é uma coreopalestra que dubla discursos, movimentos e absurdos da arte e da vida. E ri de si. Classificação: Livre. Duração: 45 minutos.

Data: 28 de agosto

Local: Teatro Roberto Atayde Cardona (Rua Capitão Cruz, 2150)

Horário: 20h

Ingressos: A retirada antecipada de ingressos é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, na Unidade do Sesc (Rua Capitão Porfírio, 2205).

31 de agosto


Espetáculo do Quinteto Brasília

O quê: Criado em 2000, é um dos principais grupos de câmera da região Centro-Oeste e um dos poucos quintetos clássicos de sopros em atividade no país. Atua com regularidade nos espaços dedicados à música de concerto e dedica-se à apresentação de obras de compositores da atualidade. Seus integrantes são professores em universidades e/ou músicos de orquestra. O grupo é formado por Sérgio Barrenechea (flauta), José Medeiros (oboé), Félix Alonso (clarineta), Gustavo Koberstein (fagote) e Stanislav Shulz (trompa).

Data: 31 de agosto

Local: Paróquia Sagrado Coração de Jesus (R. José Carlos de Oliveira, 120, Bairro Timbaúva)

Horário: 20h

Ingressos: Entrada franca