A volta de Valmir de Oliveira à Câmara de Vereadores de Montenegro



 
O advogado Valmir de Oliveira, 71 anos, volta à Câmara de Vereadores em seu terceiro mandato. A posse oficial ocorreu sexta-feira (16), às 9h, na sala da Presidência. Rose Almeida fez a leitura do Compromisso de Posse do suplente do Partido Progressista.

Presentes o filho de Valmir, o também advogado Gustavo de Oliveira, o Vereador e presidente do Partido Progressista Carlos Einar de Mello - “Naná” (PP), os legisladores Renato Kranz (PMDB) e Dorivaldo da Silva - “Dorinho” (PDT), além de assessores parlamentares. 

Valmir agradeceu a presença de todos, destacando ser uma satisfação muito grande voltar à Câmara. Fez menção à Secretária Geral Maria Cristina Moysés, “que já faz parte da história do Legislativo e com quem tive oportunidade de conviver em outro mandato”. 

“Nestes dias quero contribuir com Montenegro e me coloco à disposição da comunidade”, afirmou. Naná, Rose e Kranz também se pronunciaram destacando a importância da volta do Vereador, “que tem larga experiência política vivendo momentos importantes da história, como a passagem do regime ditatorial para a democracia”. 

Na próxima sessão, quinta (22), o Vereador deve matar a saudade da tribuna. Conforme seus colegas, ele foi considerado um grande orador no período em que esteve no Legislativo.