Turismo no Vale do Caí


                                                   Setorial de Turismo no Vale do Caí

Secretaria Estadual de Turismo participa de reunião da setorial de turismo.
O Secretário de Industria Comércio e Turismo Márcio Menezes participou junto com João Roque e a Diretora de Turismo Andrisa Mariano dia 17 de junho em São Pedro da Serra, da reunião mensal da Setorial de Turismo do Vale do Caí. 

A convite da Coordenadora Andrisa Mariano, Maxinilianus Piment, Diretor do Departamento de desenvolvimento do Turismo e Cristina Feijó da Diretoria de Planejamento da SETUR, participaram da reunião auxiliando nas dúvidas de validação do mapa e da governança regional.

As demandas discutidas serão levadas aos Prefeitos na próxima reunião da AMVARC. A Prefeita de Salvador do Sul Carla Spehcht, colocou à disposição a estrutura do CISCAÍ e Vice Prefeito de Bom Princípio sugeriu um termo de adesão/colegiado para apoio as iniciativas do turismo no Vale junto a AMVARC com representantes do poder público e privado conforme solicitação da SETUR, e que já foram indicados na reunião dia 13 de maio em Maratá, sugestões estas aceitas por todos os presentes na reunião.

Dia 15 de julho é o prazo máximo para o Vale do Caí indicar sua governança regional e os municípios que fazem parte do mapa regional. O prefeito de Montenegro Paulo Azeredo, já assumiu o compromisso de continuar pertencendo ao mapa do Vale do Caí.

Dia 28 de julho Andrisa e Franciele Lima, Secretária de Turismo de Barão, representantes do Vale do Caí no Conselho Estadual de Turismo, irão votar o novo mapa da região.