Primeira Dama, Rosane Azeredo abre a Campanha do Agasalho 2013


Participe da Campanha do Agasalho 2013

Com o mote: "amenize o frio neste inverno, faça a sua doação", foi lançada nesta terça-feira, 18/6, a Campanha do Agasalho 2013. Foi na praça Rui Barbosa, centro de Montenegro. A Primeira Dama, Rosane Azeredo, falou à imprensa sobre a importância do município em disponibilizar o recolhimento e distribuir os agasalhos aos mais necessitados que sofrem com o frio. As doações podem ser entregues em diversos pontos de coleta (ver relação, abaixo), que "imediatamente serão repassadas às ONGs e associações comunitárias para fazer chegar a quem precisa", salientou Iana Azevedo, diretora da Assistência Social.

 O secretário João Moreira, da pasta da Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, reforçou o empenho da prefeitura em coordenar mais uma Campanha do Agasalho, que segue até o dia 18 de julho.

 Para marcar a data, houve apresentação do Grupo Musical Esperança, da Escola Municipal de Ensino Fundamental `Esperança', sob a coordenação das professoras Mariléia Rech e Luciane Berg Alves. O Ato Ecumênico, com mensagens do pastor Daniel (Igreja Batista) e padre Rogério (Igreja São João Batista), versaram sobre a importância da caridade aos aflitos e desassistidos. Diversos apoiadores, empresários, bancários, secretários, servidores públicos, profissionais de imprensa e populares acompanharam o lançamento da Campanha do Agasalho, de 18 de junho a 18 de julho.

Pontos de Coleta / Empresas parceiras

Supermercado Imec

 Supermercado Mombach 

Supermercado Nacional

 Supermercado Nataly 

Câmara de Vereadores 

SENAC

SESC

 Escola  Álvaro de Moraes

Escola Sinodal 

Escola Técnica São João Batista

Rádio Montenegro 

Escola Municipal Esperança

Banrisul Banco Itaú

Farmácia Farmapop

 Farmácia Progresso

Lojas Pompéia

 Loja Deltasul

Loja Diementz

 Loja Voltapo

Loja Colombo

 Loja A Princesa