Morro São João Batista de Montenegro

                                    

Preservação do Morro São João

Planejamento, experiências, ações, projetos com objetivos de busca de recursos a fundo perdidos, e levantamento de futuras ações de preservação e utilização racional do morro São João são os temas da pauta da reunião que acontece nesta sexta-feira, 21/06, às 8:30 na SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura).

 A promoção é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Prefeitura de Montenegro. Além do Prefeito, Vice e Secretários Municipais, também estarão presentes os seguintes convidados: 

Fernando Orth (CORSAN e COMDEMA); Médico veterinário Eduardo Alves (Ambientalista, COMDEMA); Edson Oliveira ( Técnico Agrícola, DEFAP); Bióloga Sabrina Scheweing Rodrigues (Escola da Vendinha); Bióloga Gisele Ramos Keller ( Consultora Ambiental); Biólogo Jackson Müller (Professor da Unisinos); Paulo Lenhardt (Ambientalista); Sepé Rigon (Presidente da OAB e Pós Graduado em Direito Ambiental); Mauro Krey (Agricultor e Defensor da Natureza).

 O encontro faz parte da política ambiental da atual administração que busca agregar experiências e fundamentação à proposta de criação da Área de Preservação Ambiental do Morro São João.