Doação de Tintas à Prefeitura de Montenegro


Quinhentas latas de tintas spray foram doadas pela empresa Diferpan, de Cachoeirinha - RS, à prefeitura de Montenegro. A Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), onde faz parte o Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, na rua La Salle nº 09 - Bairro Municipal, foi quem recebeu a doação na manhã desta segunda-feira, 27/5.

Segundo a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Clair Camargo, o CRAS oferta serviços e ações de proteção básica para famílias em vulnerabilidade social, onde oferece oficinas, formando e lançando famílias no mercado de trabalho, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. A doação de tintas será utilizada para trabalhos em artesanatos, e o restante serão doados para o 

Banco de Materiais da Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, que também atende famílias carentes. As tintas servirão para a pintura, melhorando o aspecto físico das casas.

Clair enfatiza que a atual Administração vem trabalhando para atender a demanda na Área Social com o objetivo de amenizar a situação das famílias que vivem em vulnerabilidade social, visando uma melhor qualidade de vida para a população de baixa renda.