COMUNICADO IMPORTANTE



Devido as obras de ampliação das Galerias do Arroio Montenegro, que está sendo realizada na rua Capitão Porfírio, comunicamos o desvio do tráfego da Rua Santos Dumont, que estará bloqueada no trecho entre as Ruas Buarque de Macedo e Capitão Cruz, a partir de segunda-feira (27/05), a previsão de bloqueio do trecho é de 3 dias. Se ocorrer mau tempo a obra será adiada para o próximo dia com tempo limpo.

Apontamos como rota alternativa a Rua Flores da Cunha para desvio dos motoristas que trafegam na Rua Buarque de Macedo em direção ao centro, podendo acessar a Rua Ramiro Barcelos, bem como a Rua Capitão Cruz, pela Rua Machado de Assis. No sentido do centro para o bairro, ainda na Buarque de Macedo, os motoristas não poderão mais retornar pela Rua Santos Dumont, apenas seguir em frente até o retorno sugerido na Rua Flores da Cunha.

O acesso será permitido apenas para moradores e comerciantes da Rua Santos Dumont.

Comunicamos também que devido a essas obras ocorrerá a falta do abastecimento de água das 7hs de segunda-feira até a madrugada de terça-feira, nos seguintes bairros:

Centro, Progresso, São João, Colina Schenkel e Imigração.