Abertura da Safra de Citrus em Montenegro - Rs


A Comissão Municipal de Citriculcultura de Montenegro esteve reunida, na propriedade de Erni Enio Pilger, localizada na Costa da Serra, no município de Montenegro, onde será feita oficialmente a Abertura da Safra de Citrus 2013. Foram distribuídas tarefas para divulgação do evento, entrega de convites às autoridades e preparo da solenidade de abertura no dia 21 de maio.

Também foram definidas as receitas do coquetel que serão servidos nos dias 20 e 21 deste mês pelos Grupos Organizados do Lar, sob a Coordenação da EMATER e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR). Durante a cerimônia de abertura da Safra, a agrônoma da Emater-RS/ASCAR, Aline Janke, fará a apresentação com fotos de citros e da propriedade do produtor Erni Pilger.

Antonio Edison da Cruz Padilha, secretário municipal de Desenvolvimento Rural, comunica que a próxima reunião da Comissão Municipal de Citricultura de Montenegro será no dia 17 de maio, próxima sexta-feira, às 9 horas e 30 minutos, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no Parque Centená