Pastoral da Criança da Diocese de Montenegro



Integrantes da Pastoral da Criança da Diocese de Montenegro estiveram reunidos na manhã de sexta-feira, na Cúria Diocesana, com a Coordenadora Estadual da Pastoral, Inácia Cassol.

O encontro ocorreu para orientar e incentivar a Pastoral, para a continuidade nesta caminhada de auxilio às comunidades onde a Pastoral esta presente, na Diocese. Também é chamado de encontro de multiplicadores e de capacitação.

Durante a manhã se reuniram os coordenadores de RAMO, que são os Coordenadores Paroquiais da Diocese. À tarde, estiveram presentes todos os Líderes de Montenegro, das Paróquias São João Batista e Sagrado Coração de Jesus.

A Coordenadora Estadual elogiou o trabalho desenvolvido pela Pastoral da Criança da Diocese de Montenegro, disse ainda, que a Pastoral está em crescimento e deverá se desenvolver mais na Diocese. Na ocasião foi realizada uma avaliação dos trabalhos da Pastoral na Diocese, através dos relatórios apresentados.

Referindo-se ao trabalho que deve ser desenvolvido com comprometimento e amor ao próximo, Inácia deixou uma frase de incentivo para os participante, dizendo: “Fazer por fazer todo mundo está fazendo, vá e faça a diferença na vida de alguém, a solidariedade é a chave da vida".