Creche Ema de Moares - Bairro Estação - Montenegro - Rs


Prefeitura recebe creche Ema de Moares



Na tarde de sexta-feira, dia 26 de abril, o prefeito Paulo Azeredo e o secretário de Obras, Ademir Fachini, receberam a oficialmente o prédio da Escola de Ensino Infantil Ema de Moraes, localizado no bairro Estação. A entrega foi adiada em pelo menos quatro oportunidades porque o prefeito verificou falhas na construção e exigiu os ajustes e adequações necessários.



 Agora os engenheiros do município disseram a Paulo Azeredo que o prédio estava apto para o uso, havendo o comprometimento da empreiteira Schütz de sanar eventuais problemas que surgirem como, por exemplo, nas redes elétrica e hidráulica. Moradores, secretários, assessores da administração e convidados especiais estiveram presentes na solenidade de recebimento da escola. 



Na oportunidade Paulo Azeredo enfatizou que além de ser uma escola de ensino infantil, aquele prédio também atenderia as necessidades da associação comunitária do bairro Estação e o setor jurídico da Prefeitura iria trabalhar neste sentido, para que a utilização pela entidade seja totalmente legalizada. O prefeito determinou a presença de vigilantes da Guarda Municipal durante as vinte e quatro horas do dia.



 Também foram instaladas seis câmeras de videomonitoramento para auxiliar neste trabalho, uma vez que o prédio vinha sendo saqueado e depredado durante a construção.