ADEUS ANDRÉ ZANATTA

André Zanatta e Galvão Bueno



Faleceu o comunicador André Zanata, vitima de um ataque cardíaco fulminante na madrugada de hoje após atendimento no Samu. 
André Zanata um dos mais importantes Comunicadores de Montenegro.

Com atuação destacada na Rádio Cultura do Vale, América e Montenegro FM, etambém apresentador na TV Cultura de Montenegro e TVNH, repórter das da Rádio Vale Feliz Colunista do Jornal Hoje e editor do bocanomundo.net

O nosso amigo André Zanata trabalhou com irreverência, provocação e polêmica, mas sempre com Bom Humor. Vamos manter as lembranças alegres para amenizar a tristeza e saudade. Muito Obrigado Zanatinha Querido ! Tchau ! 




ESTE É UM DOS ÚLTIMOS TEXTOS DO ANDRÉ ZANATTA 
publicado no bocanomundo.net 

FALTANDO VAGAS

 25 de Junho de 2012 19:03


Olha só, vivente! A coisa está tão difícil, tão embatucada, que até descansar em sua última morada está complicado para o cidadão montenegrino. É que o cemitério público municipal chegou perigosamente ao seu limite físico de vagas para acomodar o pessoal que passou desta para outra. Como solução, a administração municipal investiu na incorporação de mais 4 hectares de área ao campo santo. Dois hectares já estão sendo recebendo a infraestrutura devida e com isso serão abertas mais 2000 vagas. Com essa reestruturação de nosso cemitério, surgiu um novo problema: o que fazer com todo o material encaminhado e depositado no ossário? O flagrante fotográfico do Guilherme Baptista ilustra a situação. Realmente, ser um administrador público nos dias de hoje é matar um leão a cada dia. Além de ter que fazer mágicas que até o David Coperfield duvidaria para administrar a escassez de recursos públicos, o executivo principal de um município deve se preocupar não só com a construção de condomínios e loteamentos para os vivos, mas também para os mortos. Desculpa a todos pela heresia do trocadilho infame, mas devem ser os ossos do ofício.





André Zanatta