Reunião do prefeito Paulo Azeredo com o secretariado


Reunião de trabalho do prefeito Paulo Azeredo com o secretariado nesta manhã (27/03) tratou de várias demandas da cidade, como a limpeza das ruas, uma vez que serviço esteve prejudicado porque um dos caminhões de coleta de lixo teve o motor sabotado. 

A previsão é que o serviço seja normalizado em breve com o conserto e a chegada de mais um veículo. A prefeitura tem mantido diariamente as portas abertas e recebido as pessoas que se dirigem até o ‘Gabinete do Povo’. Inúmeros pedidos e sugestões têm sido acolhidos pela Ouvidoria e Recepção. 

Está sendo feito levantamento para aquisição de novas cadeiras para acomodar quem aguarda atendimento na Unidade Básica de Saúde. Paulo Azeredo colocou em discussão a implantação de novos equipamentos de segurança para aparelhar a Guarda Municipal visando mais segurança para o servidor e o cidadão. “Não vamos permitir a baderna e o vandalismo em Montenegro”, disse Paulo Azeredo. 

O prefeito lembrou que recentemente a Guarda Municipal e a Brigada Militar prenderam jovens que depredaram uma calçada que tinha acabado de ser pavimentada. 

Os quatro menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar. Monitoramento com câmeras de segurança foi um dos temas debatidos na reunião. O fluxo de trânsito e a média de velocidade também estão em estudo. Outra proposta apresentada na reunião foi a de equipar o município para solucionar de roçado de canteiros, praças, rótulas de acesso e o entorno da cidade. 

O prefeito ressaltou mais uma vez a importância do secretariado e dos servidores públicos e pediu ainda mais empenho de todos nas atividades de cada área.