AMOGA MONTENEGRO 17/2/13




A pedido do Sr. Valmir, morador da rua Palmeira, estamos divulgando este LINDO CÃO PARA ADOÇÃO. 


Todas as informações adicionais devem ser obtidas ligando para ele: 9662-3218.


Gostaria de contar com a ajuda de vcs para encontrar a minha gata que encontra-se desaparecida. Ela foi vista a última vez em casa no dia 08.03.2013 (sexta-feira), no bairro Santa Rita (próximo ao Supermercado Ponto Econômico). 

Ela é exatamente como mostra nestas fotos, pelagem em tons acinzentados com listras pretas, peito branco, adulta (tem 3 anos), tamanho médio (não é muito pesada), castrada. Atende pelo nome "Mini-Pri" ou carinhosamente pelo apelido "Mi". 

Era comum ela sair para dar umas voltas e não retornar mais para casa, mas costumava ficar no máximo 3 ou 4 dias. Estou estranhando que já se passou mais de 1 semana e nada! Se alguém souber de algo, qualquer coisa, mesmo que esteja morta, enfim, peço que por favor me comunique aqui pelo face mesmo, para que acalme essa angústia que estou sofrendo... Grata desde já por qualquer informação f. 3632.8184






Esta linda gatinha foi encontrada em 15/03, pela manhã, em uma árvore próxima a entrada do Clube Riograndense. Miava muito e, como chovia bastante, Alice levou-a para casa, mas não poderá ficar com ela. É bem cuidada, utiliza a caixinha de areia e é muito "mimosa". 
Acreditamos que tenha dono, mas, caso não apareça, poderá ser adotada com a garantia da castração a preço de custo, pela Amoga.

Fones para contato: 36491977 / 99492448 
Alice