1ª Festa de Integração dos Filhos de Montenegro


Estão abertas as inscrições para o evento que vai escolher as três Soberanas da 1ª Festa de Integração dos Filhos de Montenegro. Poderão participar do concurso as candidatas que preencherem os seguintes requisitos: 


a) Ser brasileira nata ou naturalizada; b) Ter idade mínima de 18 anos completos e idade máxima de 25 anos; c) Solteira; d) Não estar grávida; e) Não ter filhos; f) Estar domiciliada em Montenegro há pelo menos 01 ano g) Não ter parentes em linha direta com integrantes da organização do Evento. Também poderá participar uma candidata indicada pela cidade que se emancipou de Montenegro (cidade filha) ou que se emancipou posteriormente do município que se emancipou de Montenegro (cidade neta). As inscrições deverão ser preenchidas e entregues na SMIC (Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo), na Rua São João nº 1301, até o dia 02 de abril. Mais informações: 3632 3040 No ato da inscrição da candidata deve apresentar: - 01 Cópia da Carteira de Identidade e/ou Certidão de Nascimento (que ficará junto à inscrição); - 01 foto colorida em tamanho postal, que poderá ser publicada livremente pela imprensa, bem como ser usada no site para divulgação do evento; O objetivo do concurso é divulgar e promover a 1ª Festa de Integração dos Filhos de Montenegro, a ser realizado de 01 a 05 de maio, Parque Centenário, em Montenegro.

A escolha das Soberanas será feita por uma comissão julgadora escolhida pela produção do concurso e acontecerá no dia 05 de abril, às 20 horas, no ginásio Erny Carlos Heller, com animação da Banda Amazônia.