Volta às aulas em Montenegro



Nova reunião sobre providências para volta às aulas, dia 19

Convidados, representantes da Prefeitura não foram à Câmara quinta (14), atendendo a Requerimento do Vereador suplente Ricardo Kraemer (PT), quando relatariam como o Município está se preparando para a volta às aulas, no que diz respeito às crianças. Justificando o encontro, Ricardo destacou que quando começa março, a vida de trinta por cento da população se transfere para a escola, tendo que ser preparado este momento.

Presentes, Vereadores, representantes do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal. Tratadas questões como obras e limpeza de caixas d´água nos educandários, policiamento, faixas de segurança, transporte e equipamentos de segurança nos veículos, dentre outras. Segundo o proponente, a ideia é otimizar a volta do ano letivo.

A presidente do Legislativo, Vereadora Rose Almeida (PP) defendeu a necessidade de insistir na discussão do assunto, e que nova data precisaria ser marcada com urgência, em função da proximidade da volta às aulas. Os participantes fixaram o próximo dia 19, terça-feira, às 10 horas, como uma nova ocasião para o Executivo relatar o que vem sendo providenciado.