Radio America 1.270

 CARNAVAL DE RUA DE MONTENEGRO PODERÁ NÃO SER REALIZADO AMANHA (Sábado 16/02/2013).

 Em entrevista EXCLUSIVA  na Radio America com a presença do Alexandro de Vargas, presidente da Associação das Escolas de Samba e o Promotor de Justiça Dr Celso Stein falaram que o Carnaval de rua de Montenegro poderá não ser realizado. 

O motivo é a participação de menores e adolescentes nas escolas de samba. Segundo o Promotor de Justiça, após o desfile do Carnaval de Rua do ano passado a Associação das Escolas de Samba de Montenegro foi multada em R$ 1.800,00 tendo em vista a participação de menores e adolescentes sem a autorização dos pais ou responsáveis, nas escolas ESUBI, Tradição e Mangueira. 

Segundo o presidente da AESMO, em Outubro do ano passado foi realizado uma reunião na Promotoria de Montenegro com as três escolas de samba para um acordo. 

Na oportunidade ficou decidido que as proprias escolas entregariam a Promotoria, a forma de parcelamento da multa. O presidente Alexandro de Vargas ressaltou que as escolas não teriam receita para pagamento da multa. 

O Dr Celso Stein afirmou que o processo do acordo está em andamento, e que a Promotoria não vai autorizar o desfile de menores e adolescentes no Carnaval de Rua este ano. 

As três escolas de samba vão se reunir  para decidirem se realizarão ou não o desfile na Ramiro Barcelos, amanha as 21h. 

Fique ligado na Radio America 1.270 Khz ou nowww.radioamerica-am.com.br para saber mais informações.