Ginásio em Serra Velha - Montenegro - RS




Vereadores aprovam projeto para construção de ginásio em Serra Velha

O primeiro projeto do novo Executivo montenegrino foi aprovado por nove votos a zero na sessão de quinta (7) da Câmara. Solicita autorização legislativa para receber, em doação, parcela de 2.048 metros quadrados do terreno de João Nei da Motta, na localidade de Serra Velha, para construção de um ginásio esportivo. Na Mensagem Justificativa, o Prefeito Paulo Azeredo (PDT) cita que “com a proposta de doação da área, tem o Município a possibilidade real de construção, visto que não necessitará investir na aquisição do terreno”.
       
  Conforme Azeredo, a parcela a ser doada é uma continuação do mesmo terreno em que fica a escola municipal da localidade, a Militão José de Azeredo, “possibilitando aos alunos o uso de suas instalações, além de atender complementarmente as necessidades do Município, eis que de boa localização e no local adequado para a edifi
        
 Aprovado ainda o 02/13, também do Executivo, que o autoriza a formalizar convênio com o Grêmio Esportivo Municipal para atender ao projeto “Férias na Piscina”, no valor de R$ 5.287,70. Segundo a Mensagem Justificativa, assinada pelo Prefeito Paulo Azeredo, o projeto visa atender crianças e adolescentes dos seis aos 15 anos, de classe social baixa, com aulas de natação duas vezes por semana, no período das férias escolares, no Clube Grêmio Gaúcho.