Prefeito Paulo Azeredo reinaugurou o Balneário Municipal de Montenegro



Prefeito Paulo estava acompanhado por pessoas da comunidade


Acompanhado por assessores e pessoas da comunidade, o prefeito de,Montenegro Paulo Azeredo reinaugurou o Balneário Municipal Afonso Kunrath, no rio Caí. Assim que assumiu o governo, ele determinou urgentes melhorias nas condições daquele local de lazer dos montenegrinos. O próprio prefeito arregaçou as mangas e comandou vários funcionários da Prefeitura Municipal, que, voluntariamente, se prontificaram a trabalhar nas obras de reestruturação do ''baixio''.


Após a divulgação deste mutirão diversas pessoas se prontificaram a colaborar no embelezamento do espaço e foram plantadas flores em vários pontos, além de pinturas e outras ações de revitalização do balneário. Neste final de semana os visitantes também estiveram em bom número no ''baixio'', e, a exemplo do já vinha ocorrendo através de diversas manifestações, ficaram contentes com a recuperação do local e elogiaram a iniciativa do prefeito municipal.


Ao se manifestar, quando do corte da fita inaugural das melhorias no balneário, Paulo Azeredo disse que as realizações foram as possíveis para este veraneio, destacando o fato de estar programada uma completa reforma visando o próximo verão. A área de camping será totalmente reestruturada, com energia elétrica e sistema de água; reconstrução de vestiários e banheiros; implantação de dois campos de futebol, um gramado e outro de areião; ampliação da área de estacionamento; revitalização do pórtico de entrada; colocação de um atracadouro para embarcações, entre outras obras.


O prefeito municipal informou sobre a abertura de licitação para o economato do Balneário Municipal, que já está sendo providenciada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Segundo o prefeito, já apareceram pessoas interessadas em concorrer à oportunidade. 
Paulo Azeredo agradeceu o apoio e pediu a todos que zelem por aquele espaço de lazer que é da comunidade.