Câmara de Vereadores de Montenegro 30/1/2013




Reuniões sobre reinício do ano letivo e galpão de reciclagem em votação quinta, na Câmara


Dois Requerimentos do Vereador Ricardo Kraemer (PT) serão votados na sessão da Câmara de quinta-feira (31). O 06/13 solicita reunião sobre os preparativos para o reinício do ano letivo de 2013. 

Sugere ser convidados representantes do Conselho Tutelar, Brigada Militar, Guarda Municipal, SMEC, Fiscalização de Posturas e Departamento de Trânsito, ambos da SMOP e o Serviço de Iluminação e Telefonia da SMVSU.

O Requerimento 07/13 também propõe encontro no Legislativo, para tratar das atividades do galpão de reciclagem de lixo. Os Vereadores discutem com as Secretarias municipais do Meio Ambiente e de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania. Também chamados órgãos estaduais: FGTAS e Coordenadoria Regional de Participação Popular e Cidadã/Vale do Caí, além do Setor de Ação Social da Cúria Diocesana de Montenegro e da assessoria parlamentar do deputado estadual Dionilso Marcon (PT).

As proposições vão ser discutidas e votadas em plenário. Aprovadas, o próximo passo será marcar a data das reuniões. A sessão inicia às 19h na Usina Maurício Cardoso, sede do Legislativo, aberta ao público.