Aldana continua à frente da SMEC - MONTENEGRO


Aldana continua à frente da SMEC

Ontem à noite o prefeito Paulo Azeredo e o vice, Luiz Américo Alves Aldana, conversam no “Gabinete do Povo”. Os assuntos foram diversos e nada foi citado a respeito do pedido de exoneração que Aldana encaminhou à chefia do Executivo. Ao fim do encontro o até então secretário demissionário disse ao prefeito que estaria presente na reunião dos integrantes do primeiro escalão que ocorreria pela manhã (hoje, dia 17/01). Com isso, Paulo Azeredo entendeu que Aldana havia revisto sua posição, permanecendo, desta forma, como secretário de Educação.

Há pouco o prefeito se pronunciou oficialmente sobre o caso e disse que não tinha tomado conhecimento do conteúdo do documento encaminhado por Aldana, pois antevia que o desfecho poderia ser diferente. “A vida me ensinou que nada melhor do que um dia após o outro com uma longa noite pelo meio, quando podemos pensar, refletir tranqüilamente com a cabeça recostada num travesseiro. Foi isso que aconteceu. 

O Aldana repensou a sua posição e segue trabalhando normalmente, devendo tocar em frente este grande projeto proposto pelo nosso governo na área de Educação” – disse o prefeito