Programa de Prevenção à Violência PPV - Montenegro




Na tarde de ontem (20), o prefeito Percival de Oliveira e o vice-prefeito Marcos Griebeler, acompanhados de representantes das Secretarias Municipais de Saúde, de Educação e Cultura, de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, e da Brigada Militar, estiveram vistoriando o ginásio municipal da Vila Esperança.

No local a Prefeitura está construindo paredes para fechar o ginásio, que vem sofrendo com atos de vandalismo, representando um investimento de R$ 28 mil. Na noite da última terça-feira (18), parte das paredes que haviam sido erguidas foram derrubadas, sendo necessária a reconstrução.

Até o final da obra, a empreiteira responsável pelo serviço contratará segurança para permanecer no local. Além disso, a Brigada Militar e a Guarda Municipal também estarão apoiando. “Queremos pedir o apoio da comunidade na conservação do local, para que possa ser utilizado pela população”, ressaltou o vice-prefeito Marcos Griebeler.

O ginásio foi entregue pelo Estado ao Município em 2010, através do Programa de Prevenção à Violência (PPV). O Estado destinou R$ 58 mil para compra de materiais esportivos e computadores, que ficarão à disposição no PPV.