Professor Cilon Orth no Governo Paulo Azeredo




Professor Cilon Orth  uma "lenda viva do esporte de Montenegro" foi convidado para integrar o Governo Paulo Azeredo em Montenegro. 

Se alguém não conhece o Professor Cilon Orth ele faz parte daquela geração de professores da Escola A. J. Renner que vieram a este mundo em missão especial: Educar pelo EXEMPLO.  Podemos citar alguns nomes que junto com Cilon Orth fizerem do magistério um verdadeiro sacerdócio: Pedro Pinto, Ernani Schaffer, Elias Parcianello, Luiz Felipe Escolari e outros nomes desta turma que me perdoem o esquecimento.





Agora são 3 os nomes confirmados para a administração Paulo Azeredo que inicia em 1º de janeiro. Alem do Professor Cilon Orth como assessor especial, já estão confirmados o Diretor da Rádio Comunitária Montenegro 87,9 FM - Jalvi Machado que foi o Marqueteiro da Campanha Eleitoral como Secretário da Comunicação e e o Empresário Clóvis Domingues ex-presidente do PDT e incansável apoiador da Candidatura Paulo Azeredo e Luiz Américo Alves Aldana. Apesar de muitas especulações apenas estes nomes foram anunciados publicamente. 

As definições de nomes para ocupar cargos na administração passam por negociações ou indicações e são sempre muito concorridas.  Um antigo politico local dizia que Cargos políticos são como herança: "Os que precisam não merecem e os que merecem não precisam."