Posse de Paulo Azeredo (PDT) e Dr. Luiz Américo Alves Aldana (PSOL) e Vereadores



Prefeito Eleito de Montenegro Paulo Azeredo

Vice-Prefeito Dr. Luiz Américo Alves Aldana


Na próxima terça-feira (1º), ocorre a Sessão Solene de posse do prefeito Paulo Azeredo e do Vice-Prefeito Luiz Américo Aldana e dos vereadores de Montenegro. O evento acontece na Câmara de Vereadores, a partir das 18 horas.

Como o plenário da Câmara comporta apenas 100 pessoas, o hall de entrada do prédio será adaptado com cadeiras para 350 pessoas, telões, equipamentos de som e climatizadores de ar. Além disso, em frente ao prédio também haverá telões instalados, caso o público supere as 350 pessoas.


Fechamento de ruas

O Departamento de Transporte e Trânsito (DTT) comunica que no dia 1º de janeiro de 2013 haverá o fechamento de algumas ruas tendo em vista as cerimônias de posse dos vereadores e do prefeito e vice eleitos.

Estarão fechadas as Ruas Álvaro de Moraes, em frente a Câmara de Vereadores, da João Pessoa até a Dr Flores, das 14h às 22 horas. A Rua João Pessoa, em frente ao Palácio Rio Branco, trecho entre as ruas Olavo Bilac e São João, das 06 às 24 horas.

 Haverá uma cavalgada, passeio cilístico e passeata do novo Prefeito e Vice pelas ruas centrais da cidade no mesmo dia as 20 horas da Câmara de Vereadores até o Palácio Rio Branco onde haverá Show, discursos e mateada.