Diocese Montenegro: Padre Rogério Aloísio Schlindwein




Rogério Aloísio Schlindwein é Ordenado Padre

A Diocese de Montenegro viveu um final de semana festivo, alegre e emocionante. Após 15 anos de caminhada vocacional, Rogério Aloísio Schlindwein foi ordenado Padre. A cerimônia de ordenação sacerdotal, presidida pelo Bispo Dom Paulo Antonio de Conto, ocorreu sábado, dia 15 de dezembro, na comunidade Santo André, em Linha Comprida, Salvador do Sul. A Primeira Missa Solene, presidida pelo novo padre, ocorreu no dia seguinte, no mesmo local.

Durante as celebrações o novo padre dirigiu belas e sábias palavras, emocionando quem estava presente. Com o lema sacerdotal “Senhor, fazei de mim um instrumento de Vossa paz”, Pe. Rogério já demonstra o amor pela vocação e como irá conduzir o povo em direção ao Reino de Deus.
Imensamente feliz, ele agradeceu a todos que se envolveram de alguma forma pra que este momento fosse possível: comunidades, seminaristas, religiosos, sacerdotes, Bispo e principalmente a família, remetendo aos pais gratidão pelo sim que um dia eles deram ao Senhor.

Pe. Rogério inicia seu ministério como vigário paroquial na Paróquia São João Batista (Catedral), em Montenegro. A missa de apresentação será no dia 12 de janeiro, às 17 horas.