Asfalto na Rua Campos Neto





O prefeito Percival de Oliveira assinou na manhã de hoje (21) o contrato para realização de obra de microdrenagem, capeamento asfáltico e sinalização horizontal e vertical da Rua Campos Neto. A obra representa um investimento total de R$ 974.192,12. Deste valor, R$ 850 mil são recursos oriundos da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Estado, através da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan), e o restante de contrapartida do Município.

O serviço, que será realizado pela Construtora JLV Ltda, terá início na próxima quarta-feira (26) e tem prazo de 120 dias para conclusão. A obra será realizada em toda extensão da Rua Campos Neto, da Avenida Júlio Renner até a RS 124, em uma extensão de 1.782,92 metros.

O secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, deputado Luiz Carlos Busato, esteve presente na assinatura do contrato. Para ele, a colocação de asfalto traz qualidade de vida à população. “É uma melhoria cara, por isso nossa Secretaria tenta priorizar os municípios. O prefeito Percival esteve na Secretaria explicando a importância da via”, disse. Segundo Busato, Montenegro está de parabéns pelos administradores que possui. “O grande mérito desta pavimentação é o esforço do prefeito. Este é um presente de Natal para a cidade”, destacou.

O prefeito Percival de Oliveira destacou a importância da pavimentação da via para o desenvolvimento estrutural da cidade. “Trata-se de uma obra extremamente importante e necessária, que vínhamos há tempos buscando recursos e graças à sensibilidade do secretário Busato foi possível”, afirmou. “Temos, localizados nesta via, duas secretarias (de Viação e Serviços Urbanos e de Saúde), o Complexo do SESI, a Justiça do Trabalho e a Marsul, empresa que produz proteínas e não deve ter poeira na unidade” acrescentou.

Além disso, o chefe do Executivo explicou que o ônibus com destino a Porto Alegre também deverá passar pela Rua Campos Neto. “Desta forma, a comunidade dos bairros São Paulo e Santa Rita poderá pegar o ônibus mais perto de casa”, lembrou Percival.