Programa Municipal Antidrogas PROMAD MONTENEGRO


Daniel Colli - Marisa Formolo - Marcos Griebeler

Antes da audiência, o vice-prefeito Marcos Griebeler recebeu a deputada estadual Marisa Formolo e no Palácio Rio Branco.

Em audiência pública realizada na noite de ontem (26), no plenário da Câmara de Vereadores, o presidente do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) de Montenegro, Daniel Colli, apresentou à comunidade o Programa Municipal Antidrogas (PROMAD), que deve ser submetido à Câmara de Vereadores nos próximos dias. A atividade, que contou com representantes dos poderes municipais, Ministério Público, Governo do Estado, Brigada Militar e cidadãos, foi requerida pela deputada Marisa Formolo a pedido do COMAD.

Os objetivos foram dar conhecimento público à proposta e fomentar o debate com a sociedade montenegrina. “Esta proposta para prevenir e combater as drogas foi elaborada por um conjunto de entidades e profissionais ligados à segurança pública, saúde, educação, poderes Executivo e Legislativo e movimentos sociais, portanto é uma proposta da sociedade”, explicou Colli.

O PROMAD é integrado ao Sistema Nacional e Estadual Antidrogas e destinado a auxiliar e cooperar com as atividades de prevenção, tratamento, reinserção social, fiscalização e repressão ao tráfico e uso indevido de drogas.


* Com informações da Assembleia Legislativa