AMOGA MONTENEGRO 28/11/2012



Ajuda para o Amigo e o Barão




Pessoal, o Amigo e o Barão são dois cães mestiços de Pastor Alemão, doentes e abrigados precariamente. O Amigo foi encontrado sobre os trilhos do Passo da Serra, com a cabeça sangrando e uma infecção no ouvido. Acredita-se que alguém tentou matá-lo. Já o Barão foi encontrado próximo à Assistência Social, na Via II, também com uma grave infecção no ouvido. Após receber cuidados veterinários, por conta da AMOGA (Associação Montenegrina dos Guardiões dos Animais), ele foi adotado por alguém que acabou repassando-o para uma família com poucas condições financeiras. Resultado: a infecção no ouvido voltou e ele não estava recebendo os medicamentos necessários há várias semanas. Além disso, está magro e debilitado (o Barão).

Você pode estar perguntando por que eu, voluntária da AMOGA, estou expondo essa situação. Resposta: a AMOGA está sem dinheiro, não está recebendo repasse do Poder Público e eu, Maria Teresa, estou pagando estas e outras despesas do meu bolso, com meu salário de professora. Diante disso, faço um apelo para que algum padrinho ou madrinha também possam ajudar o Amigo e o Barão. E quem sabe, ajudar a AMOGA?

Para ajudar o Amigo, no Passo da Serra, ligue 8039-0908 (operadora Vivo) e fale com a Hosana.

Para ajudar o Barão, ligue 9884-6903 (operadora Vivo) e fale com Tainá e José Roberto, no Bairro Ferroviário, Rua Independência, 397. (Obs.: O Barão está bem pior que o Amigo!!!)

Os animais agradecem.

Maria Teresa – professora e voluntária da AMOGA.