AMOGA MONTENEGRO 17/11/2012




Oi, gente! Nós somos um casal de irmãozinhos muito fofinhos, não acham? Na frente está o mano e atrás a mana. Temos cerca de 50 dias, não temos pulgas, fazemos nossas necessidades na caixinha de areia e estamos aguardando adoção. Se quiser um de nós - ou quem sabe os dois? - ligue para a Maria Teresa, de preferência perto das 20h: 9623-7301. Ela vai ajudar na despesa da nossa castração, que será fundamental para nossa qualidade de vida, quando tivermos 5 ou 6 meses, ok? Abraços.
________________





Miau! Sou uma "moça" jovem, muito carinhosa e limpinha - só faço minhas necessidades na areia. Há poucos dias fiz cirurgia de CASTRAÇÃO, fui desverminada e estou pronta para ser adotada! Você me quer? Ligue para a Maria Teresa: 9623-7301 (melhor perto das 20h), tá? Tchauzinho.
________________



Olá! Eu tenho 2 meses, sou menino, muito brincalhão, ao mesmo tempo dócil e carinhoso. Só faço minhas necessidades na caixinha de areia e não tenho pulgas. Quem quiser me adotar deve ligar para a Maria Teresa (melhor depois das 20h): 9623-7301 Ela vai ajudar com a despesa da minha castração - que é muito importante para o meu bem-estar - quando eu completar 6 meses. Agora ainda sou muito novinho, viu? Abraços. Ah, já ia me esquecendo: Tenho 2 irmãozinhos gêmeos, com o mesmo temperamento.
________________


Oi, gente! Eu sou uma menininha de 2 meses e estou sendo cuidada pela Maria Teresa, até encontrar um lar definitivo (porque ela já tem muitos gatos e eles têm ciúmes de mim!). Eu já sei fazer minhas necessidades só na caixinha de areia, não tenho pulgas, adoro brincar e ganhar colo. Interessados em me adotar devem ligar para a Maria Teresa perto das 20h: 9623-7301. Ela vai ajudar na despesa da minha castração, quando eu tiver 5 meses, porque já tem muitos gatinhos sem lar por aí, não é verdade? Obrigada pela atenção.