A praga do mau atendimento



 

Uma dona de casa telefona a uma prestadora de serviço marcando hora para atendimento. "Pode ser às 9h ? Depois de 2h de espera, ela telefona, e a atendente fiz que o veículo da empresa estragou, mas que no dia seguinte, no mesmo horário, será feito o serviço. Eles não comparecem de novo.

Ela reclama pelo telefone, e a resposta surge: "Eles já saíram daqui. O horário ? Não sei, deve demorar."
O proprietário não esta ciente do mau atendimento prestado aos seus clientes. A começar pelo tom de voz e fisionomia da funcionária.

Em caso de imprevisto o correto é telefonar dando explicações e marcar outro horário, pedindo desculpas. Mas não houve esta preocupação, o cliente que se dane.

Seria útil solicitar a um amigo que telefone ou compareça na loja para informar-se sobre um produto ou serviço e o preço e ver o acontece  Há muitos anúncios de empresas no www.geeral.com.br que vendem o mesmo produto e serviço que o seu. Quando são mal atendidos os clientes passam para outro fornecedor. Um atendente gentil e eficiente é fundamental. A melhor propaganda é o bom atendimento !