Loteamento Panorama - Montenegro - RS






Encontro ocorreu no gabinete do vice-prefeito Marcos Griebeler






Em reunião realizada na manhã de hoje (16), na presença do prefeito Percival de Oliveira, do vice-prefeito Marcos Griebeler, e das secretárias municipais de Administração, Ingrid Lerch, e Obras Públicas, Karina Daudt, estiveram presentes representantes do Conselho Municipal de Habitação e do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) para atualizar a situação da construção do Loteamento Panorama.


O projeto definitivo será apresentado no dia 31 de outubro ao Conselho e ao MLNM. O prazo foi estendido após solicitação de prorrogação da empresa ENGEAR, responsável pela obra, para adequação das normas da Caixa Econômica Federal.


De acordo com o vice-prefeito, a novidade ficou por conta do projeto, no qual a empresa apresentará apenas casas. “Residências com construção vertical, de até quatro andares, não foram bem aceitas pela população, como pode ser visto no projeto dos edifícios do Residencial Cinco de Maio”, explicou Griebeler.


Durante a reunião, também foi anunciado pela Administração Municipal que será rescindido o contrato com empresa que construiu parcialmente as casas Programa de Subsídio Habitacional (PSH), no Bairro Estação. A empresa abandonou a obra e a Prefeitura irá concluir o serviço.