Morre um dos funcionários feridos em incêndio da fábrica Masisa Montenegro


Morre um dos funcionários feridos em incêndio da fábrica Masisa Montenegro

Thiago Monteiro estava internado no HPS de Porto Alegre desde sábado


 Morreu na madrugada desta segunda-feira, um dos funcionários feridos em um incêndio que atingiu a fábrica da Masisa, em Montenegro, por volta das 10 horas de sábado. Na ocasião houve uma explosão no setor de peneira para classificação de partículas. Segundo a Rádio ABC 900, Thiago Monteiro, que estava internado no HPS de Porto Alegre desde sábado, faleceu por volta da 1 hora desta madrugada.

 Três dos sete feridos seguem internados no Hospital Unimed Vale do Caí, aguardando transferência para hospitais especializados em queimaduras no Estado. Por enquanto, não há leitos disponíveis. Vagner Costa da Silva, Cristiano Souza, ambos de 29 anos, e Dirceu Peixoto dos Santos, 60 anos, seguem em estado grave, sedados e respirando com ajuda de ventilação mecânica. O único a receber alta até agora foi Clébio da Silva Gomes, de 43 anos, que foi liberado por volta do meio-dia deste domingo. Ele teve 5% do corpo ferido.

 Em nota oficial, a empresa afirma ainda que equipes trabalham desde ontem na área para averiguar o que causou a combustão.