Prefeitura de Montenegro contrata Plano de Saúde Unimed



Prefeitura contrata Plano de Saúde Empresarial Coletivo para servidores

Prefeito Percival de Oliveira assinou o contrato na presença do presidente da Unimed Vale do Caí, Dr. Waldir João Kleber



  Foi assinado na manhã de hoje (31), o contrato com a Unimed Vale do Caí Sociedade Cooperativa de Serviços de Saúde Ltda, que prevê o Plano de Saúde Empresarial Coletivo, de abrangência estadual, destinado aos servidores estatutários efetivos do Município e seus dependentes. O contrato tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por até 60 meses.

  O plano de saúde privado tem a finalidade de garantir, sem limite financeiro, a assistência à saúde, com cobertura médico assistencial nas segmentações: ambulatorial, hospitalar e obstétrico. Os tratamentos serão realizados a nível estadual, em padrão semiprivativo, centro de terapia intensiva ou similar, inclusive quando necessário diagnóstico, tratamento e internação hospitalar.

  O contrato prevê cobertura de serviços de apoio diagnóstico, tratamentos e demais procedimentos ambulatoriais, fisioterapia, acupuntura, psicoterapia, quimioterapia e radioterapia, entre outros. Serão prestados atendimentos clínicos cirúrgicos, tais como: gessados, curativos e pequenas intervenções cirúrgicas com ou sem porte anestésico, em consultórios, hospitais, clínicas.

  Também estão incluídos os atendimentos às gestantes realizados durante a internação ambulatorial, hospitalar e procedimentos relativos ao pré-natal e a assistência ao parto, bem como procedimentos relativos ao pré-natal, inclusive consulta obstétricas, e exames relacionados, além de cobertura assistencial e benefícios ao recém-nascido, durante os primeiros trinta dias após o parto, incluindo UTI ou CTI Neonatal.

  Entre as especialidades disponibilizadas estão a de Clínico Geral, Reumatologista, Neurocirurgião, Gineco/Obstetra, Pediatra, Cirurgião Geral, Psiquiatra, Geriatra, Anestesista, Traumatologista, Oftalmologista, Cardiologista, Dermatologista, entre outros.