Plano de Carreira dos Servidores Públicos de Montenegro



Novo Plano de Carreira dos Servidores Públicos de Montenegro será apresentado amanhã




  A Universidade Feevale convida a todos os servidores públicos estatutários, exceto as carreiras do magistério (Professor e Apoio Pedagógico), para a apresentação do andamento do trabalho de reestruturação do Plano de Carreira dos Servidores de Montenegro, realizado pela Universidade. A reunião será realizada amanhã (31), das 18 às 19 horas, no Teatro Roberto Atayde Cardona.



  Com o objetivo de sensibilizar, contextualizar e expor as etapas já concretizadas do plano de carreira, serão apresentados os benefícios e a importância de um plano de carreira tanto para as pessoas, como para a organização, com base nas expectativas levantadas na pesquisa.



  Também será abordado o conceito de plano de carreira e o cronograma do projeto, bem como a sistemática para a indicação de representantes de cada cargo no grupo de trabalho que será formado, com vistas a uma maior participação do funcionalismo municipal. É importante a participação para maior compreensão da abrangência e da complexidade do trabalho, bem como dos objetivos a serem alcançados, explica o secretário municipal de Gestão e Planejamento, Paulo Zang.