Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Montenegro




Ministério da RCC prepara III Aviva Jovem

Avivar e conduzir os jovens para viverem a santidade em sua juventude: este é o principal objetivo do Aviva Jovem, evento realizado anualmente pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Montenegro. Promovido há três anos, em 2012 o encontro ocorrerá dias 1º e 2 de setembro, no Salão Cristo Rei, em Estrela.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo blog do Ministério Jovem (www.mjdiocesemontenegro.blogspot.com.br/p/aviva-jovem) ou com o coordenador do grupo de oração de cada paróquia. As atividades iniciarão às 8 horas do dia 1º e o encerramento está previsto para as 18 horas do dia 2. O investimento para participar é de R$ 35,00, incluindo refeições e diárias. O pagamento pode ser realizado ao coordenador do grupo de oração. Ainda será disponibilizada uma conta para depósitos.

Os participantes irão dormir dentro do ginásio, por isso, é necessário levar colchonete e roupa de cama, além de material de higiene pessoal. Quem desejar, pode usar barraca. Indispensável é ter bíblia e terço.

O tema do encontro deste ano é Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará! (Jo 8, 32), que será trabalhado por três pregadores: Felipe Bello Dias, coordenador estadual do Ministério Jovem do Rio Grande do Sul; Ezequiel Soares, missionário da Diocese de Osório; e Ana Maria Silva, coordenadora do Ministério Jovem da Diocese de Montenegro.