Homem morto pelo próprio pit bull




Polícia de Chicago, nos EUA, confirmou que Charles Hagerman, de 44 anos, foi morto pelo próprio cachorro da raça pit bull. De acordo com o jornal Chicago Tribune, um dos animais ainda estava mordendo o pescoço da vítima quando a mulher o encontrou no chão de casa na noite de quarta-feira (15).

Após se deparar com a triste cena, a mulher correu para fora de casa e pelo celular chamou a polícia e acionou o controle de animais.

Iniciamente, as autoridades acreditavam que Charles já estava morto antes dos cachorros atacarem seu corpo. Porém, após a autópsia divulgada na quinta-feira (16) e confirmada pelo centro médico do condado de Cook, admitiu-se que o motivo da morte foi o ataque.

A vítima possuía dois cães da raça pit bull, conhecida pela brutalidade nos ataques. A autópsia apontou que Charles morreu por múltiplos ferimentos, incluindo uma lesão profunda no pescoço causada por pelo menos um dos animais.

O controle de animais da cidade levou os dois cachorros da casa. A polícia investiga se os ataques foram feitos pelos dois animais ou apenas um deles.