Centro de Referência em Assistência Social – (CRAS) e Bairro Estação - Montenegro





Vereadores de Montenegro votam recursos para 
obras comunitárias



  Os Vereadores votam na sessão de quinta (30) o projeto de lei 100/12, do Executivo. O objetivo é ratificar o Termo de Adesão ao (PEAS), incluir ação na LDO/2012 e autorizar a Prefeitura a abrir crédito especial de R$ 10.571,00. Será para atividades no Centro de Referência em Assistência Social / (CRAS) e Bairro Estação, como construção de hortas para auxiliar na alimentação diária das famílias, de acordo com a Mensagem Justificativa.

  Com o dinheiro, também está prevista arborização com árvores frutíferas e ornamentais no Centro e nas áreas verdes do Loteamento. Melhorias visam contribuir para integrar famílias e buscar melhorias em sua qualidade de vida.

  Através de outra matéria, o projeto de lei 22/12, do Vereador Roberto Braatz (PDT), visa homenagear o médico Dr. Hubert Flach que poderá ser o nome da rua que atualmente é chamada apenas de número seis do Loteamento Verdes Campos, no Bairro SENAI. Segundo o texto, a não existência de denominação causa, dentre outros problemas, dificuldades na entrega de correspondências.

  Os dois projetos foram aprovados por unanimidade terça (28), pelos Vereadores da CGP. A sessão da Câmara novamente inicia às 17 horas.