Taekwondo para Projetos Sociais em Montenegro




Etapa do Ranking Gaúcho de Taekwondo para Projetos Sociais em Montenegro





Evento contou com a participação de 133 atletas




O município sediou a 3ª Etapa do Ranking Gaúcho de Taekwondo para Projetos Sociais, promovida pela Federação Gaúcha de Taekwondo Interestilos (FGTI) e realizada pela Academia Predador Winner Team, no último sábado (28). O evento ocorreu no Ginásio do Colégio Ivo Bühler / CIEP e contou com a presença de atletas das cidades de Gravataí, Três Passos, Cachoeirinha, além de competidores de Montenegro, totalizando 133 participantes.



Esta foi a primeira vez que o município recebeu uma etapa da competição, que integra o Campeonato Gaúcho da modalidade. A equipe de Montenegro tem em seu quadro a campeã brasileira de Taekwondo na categoria infantil, a aluna da Escola Delfina Dias Ferraz, Emily da Silva.



O presidente da Federação Gaúcha de Taekwondo Interestilos, Jeferson Machado, o vice-prefeito Marcos Griebeler e o diretor de Desporto, Gilberto Metzen, prestigiaram o evento, que é uma promoção da FGTI, com realização da Academia Predador Winner Team de Montenegro, organização da escola Pretorianos Top Team e a apoio da Prefeitura Municipal de Montenegro e Instituto Elite, de Canoas.