Vereadores questionam se foi solucionado problema da luz fraca
Para verificar como vem sendo resolvidos problemas na energia elétrica em Montenegro, caso da luz fraca, a Câmara vota dois requerimentos na sessão de quinta (26). O primeiro, do Vereador Roberto Braatz (PDT), objetiva apurar os resultados do encontro que propôs na Câmara, ocorrido em junho de 2011, com o Superintendente regional da AES Sul, Luiz Alberto Krummenauer. Na oportunidade, a empresa anunciou 16 obras para corrigir problemas no nível de tensão, além de outras 244, num investimento superior a três milhões de reais.
Segundo Braatz, na época o próprio Krummenauer pediu nova reunião em doze meses, alegando que gostaria de apurar os resultados dos anúncios feitos. Queremos conhecer a realidade atual e, se necessário, apresentar novas demandas, conclui o Vereador.
Outro Requerimento, do Vereador Ari Müller (PDT), trata da prestação de contas da Liga Montenegrina de Futebol, da verba repassada em 2011 para custear o campeonato municipal de Futebol. Müller pretende reunir Vereadores, Executivo, Diretoria e Conselho Fiscal da Liga.
A partir da aprovação em plenário, haverá marcação das reuniões. Na Câmara, a expectativa é de que não aconteçam em menos de 10 dias. Necessitam da presença do Executivo, e o Prefeito Percival de Oliveira (PMDB) encaminhou ofício solicitando ser avisado com no mínimo 08 dias de antecedência, para que a Prefeitura organize seu comparecimento.
Comentários