Montenegro recebe 3ª Etapa do Ranking Gaúcho de Taekwondo



Montenegro recebe 3ª Etapa do Ranking Gaúcho de Taekwondo para Projetos Sociais


Esta é a primeira vez que o município sedia uma etapa da competição

A competição, promovida pela Federação Gaúcha de Taekwondo Interestilos (FGTI) e realizada pela Academia Predador Winner Team, ocorre no próximo sábado (28), das 8 às 16 horas, no Ginásio do Colégio Ivo Bühler / CIEP. Estarão disputando 150 crianças que integram projetos sociais de diversos municípios. Esta é a primeira vez que Montenegro receberá uma etapa da competição, que integra o Campeonato Gaúcho da modalidade.

De acordo com o professor da academia e organizador do evento, Giuliano Primaz, Montenegro terá 60 crianças disputando: 30 da Escola Delfina Dias Ferraz e 30 do CIEP. O projeto da academia atende a essas crianças no contra turno escolar, explicou. As próximas etapas acontecem em Nova Santa Rita e Canoas.


A Prefeitura estará apoiando o evento através da compra de troféus e medalhas. É importante apoiar a esses eventos, que incentivam a prática de esporte, ressaltou o vice-prefeito Marcos Griebeler. O evento é uma promoção da FGTI, realização da Academia Predador Winner Team de Montenegro, organização da escola Pretorianos Top Team e a apoio da Prefeitura Municipal de Montenegro e Instituto Elite, de Canoas.