Marcha para Jesus 2012


A 20ª edição do evento evangélico Marcha para Jesus acontece neste sábado (14) em São Paulo e promete reunir milhões de pessoas. A concentração dos participantes começou às 6h na praça da Luz junto a avenida Tiradentes (sentido Centro, entre as ruas dos Bandeirantes e Mauá).


No ano passado, de acordo com a organização, a marcha reuniu 5 milhões de pessoas. A passeata sai do metrô Tiradentes, às 10h, e segue em direção à praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte, onde acontecem os shows de música gospel. Os participantes passam pela avenida Santos Dumont e praça Campo de Bagatelle.

Segundo a Igreja Renascer, organizadora da passeata, a marcha é considerada o maior evento cristão e popular do mundo. A marcha contará com 15 carros de som, caminhada, shows musicais e pregações religiosas.
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é, de acordo com a igreja, um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população.
Ver em tamanho maior
Marcha Para Jesus 2012
Data: 14 de Julho
Local: saída do metrô Tiradentes
Concentração: praça Heróis da FEB
Início: 10h
Previsão de término: 21h30
Mais informações no site: www.marchaparajesus.com.br