INFORMATIVO GERAL ACI MONTENEGRO 26/7/2012






A universidade e sua interlocução com a sociedade



Este é o tema que será apresentado pela UNISC no próximo Café com Associado promovido pela ACI Montenegro/Pareci Novo. Durante o Café a professora Andréia Rosane de Moura Valim vai falar aos associados da ACI sobre a importância da pesquisa e inovação no desenvolvimento, assim como o papel das incubadoras e parques tecnológicos. Andréia Valim é professora do corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde - UNISC e coordenadora de pesquisa da IES e membro do Comitê de Ética em Pesquisa.

O Café com Associado integra o Projeto Oportunidades para Crescer e conta com o patrocínio de Agrogen, Flytour/American Express, John Deere, Prefeitura Municipal de Montenegro, Sicredi, Tanac, Unimed Vale do Caí, UNISC, Anattam, BeludaPró, Cardona Consultoria Imobiliária, CGC Contabilidade, CFC Montenegro, HGM Sistemas, JBS Frangosul, Jornal Ibiá, Mottin Manipulação, Sindilojas Montenegro, Viva FM 90.7.

O Café com Associado será na próxima quarta-feira (01/08) às 07h30min na sede da ACI Montenegro/Pareci Novo. O evento é gratuito e somente para associados. Reservas e informações podem ser solicitadas através do telefone (51) 3632.4344 ou pelo e-mail projetos@acimontenegro.org.br.