Dr. Rey não é Gay

Tenho a cara um pouquinho gay, mas não sou, esclarece Dr. Rey

 

 

Nascimento 1 de outubro de 1961 (50 anos)
BrasilSão Paulo, Brasil
Nacionalidade Brasil brasileiro
Cônjuge Hayley Rey
Ocupação Cirurgião plástico, apresentador
Página oficial www.drrobertrey.com
Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Robert Rey ou Dr. Rey (São Paulo, 1 de outubro de 1961), é um cirurgião plástico e apresentador brasileiro e um dos protagonistas do Dr. 90210 (um reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts. No Brasil, é exibido pela RedeTV!, com o nome de Dr. Hollywood). Apresenta, no Brasil, junto a Daniela Albuquerque, o Dr. Hollywood e no dia 27 de maio de 2012 ás 22h foi a estréia de seu novo Programa Sexo a 3 também na RedeTV!.

Biografia

Robert Rey é filho do engenheiro estadunidense Robert Miguel Rey, que se naturalizou brasileiro e casou-se com a gaúcha Avelina Reisdörfer. Ele foi para os Estados Unidos aos doze anos de idade por intermédio dos missionários americanos mórmons, que iam de casa em casa ensinando o Evangelho. Segundo ele próprio conta:
Na minha casa, no Brasil, era tudo muito ruim. Enquanto a maioria das crianças vai dormir com músicas de criança, eu dormia com meus pais gritando à noite. O meu último ato em terra brasileira foi roubar uma loja, ali mesmo na Lapa. Aos 11 anos, eu fazia parte de um grupinho de marginais, moleques. Se tivesse ficado no Brasil, estaria na cadeia. Graças a Deus e a essa gente, acabei nos Estados Unidos, onde não faltava comida, não tinha sujeira nem gritaria. Não era minha família, era um monte de gente estranha, mas era muito, muito melhor do que a situação em que eu estava antes.Um dia, bateram na nossa porta e meu pai começou a conversar com eles. Não que fosse ligado em religião, mas estava com saudade do país dele. Eles visitaram nossa casa várias vezes e, um belo dia, um deles disse para o meu pai: Robert, por que você não deixa eu levar essas crianças para a minha casa, nos Estados Unidos? Vai ser melhor para você. Meu pai ficou muito contente. Minha mãe não tinha voz ativa na família. Assim, por incrível que pareça, ele mandou os quatro filhos para os Estados Unidos. Eu não consigo entender. Tenho minha filha agora e não consigo ficar um dia sequer sem vê-la. Imagine anos, como foi o caso dele