Como vender mais e melhor em Montenegro





Como vender mais e melhor


O mês de julho será voltado para a qualificação de profissionais da área de vendas. A ACI Montenegro/Pareci Novo juntamente com o SENAC promovem o Workshop: Ações Eficazes em Vendas. Durante quatro encontros serão abordadas as diversas fases e etapas da negociação como planejamento, satisfação e fidelização de clientes, processos de negociação em vendas e vendas por telefone.
 As atividades serão conduzidas pelo docente de Aprendizagem Comercial Diego da Cruz Kossman, que é Consultor de Imagem Empresarial e Vendas e especializado em Docência para Educação Profissional.
 O Workshop: Ações eficazes em vendas faz parte do Projeto Oportunidades Para Crescer que tem o patrocínio de Agrogen, Flytour/American Express, John Deere, Prefeitura Municipal de Montenegro, Sicredi, Tanac, Unimed Vale do Caí, UNISC, Anattam, BeludaPró, Cardona Consultoria Imobiliária, CGC
Contabilidade, CFC Montenegro, HGM Sistemas, JBS Frangosul, Jornal Ibiá, Mottin
Manipulação, Sindilojas Montenegro, Viva FM 90.7.
O workshop será nos dias 19,24,26 e 31 de julho das 19h às 22h no Senac Montenegro. O investimento é de R$ 160,00 para sócio e R$ 185,00 para não sócio. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 36324344.