Centro Comunitário do Bairro Germano Henke



Assinado contrato para construção do Centro Comunitário do Bairro Germano Henke




Assinatura ocorreu durante posse da nova diretoria do Bairro



Durante a posse da nova diretoria da Associação Comunitária do Bairro Germano Henke, na tarde de ontem (29), foi assinado o contrato para a construção da nova sede da entidade. A obra conta com um investimento de R$ 149.780,52, com recursos próprios. A empresa Caruccio Montanari Projetos e Serviços LTDA será a responsável pelos trabalhos. A empresa terá 120 dias para concluir as obras, a partir do recebimento da ordem de início por parte da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), que deve ocorrer nos próximos dias.



A nova sede terá uma área de 203 m² no final da Rua Goiânia, onde atualmente está a sede da ONG Anjos da Luz. Além do salão principal, o prédio terá cozinha com depósito, sanitários feminino, masculino e adaptado para deficientes, sala para trabalhos da comunidade e administração.



De acordo com o prefeito Percival de Oliveira, a nova sede será construída num terreno ao lado do posto de saúde do Bairro. “É uma espera de muitos anos”, destacou o chefe do Executivo, lembrando que a nova sede dará mais condições para a realização dos eventos da Associação. “Todos os moradores serão beneficiados”, finalizou.



A nova diretoria da Associação do Bairro Germano Henke:



Presidente: Edson Júnior dos Santos da Silva

Vice-Presidente: Nelson Costa

Secretário: Tiago Tavares Ribas

Tesoureiro: Sérgio Batista

Suplentes: Zaneti Fátima Nascimento dos Santos e Paulo Roberto de Brito

Conselho: Paulo Rodrigues, Pedro A. da Silva Lima, Valdomiro Fernandes, Ederson Vagner dos Santos, Alexandro Almeida Rodrigues, Jorge Luis Marques Pereira, Claudiomiro dos Santos e Ildo Moraes.