Secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira em Montenegro

Secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos recebe demandas da região

Encontro ocorreu na sede da Sociedade Beneficente Espiritualista Lar do Menor

Após participar do I Seminário Regional de Prevenção e Combate às Drogas, na manhã de hoje (27), o secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, esteve reunido com representantes da Administração Municipal e de diversos segmentos da comunidade montenegrina.

O secretário de Estado apresentou o trabalho realizado na secretaria, entre programas e departamentos, e destacou a preocupação com a cidade e a região. Temos que reafirmar o compromisso de que estamos aqui para nos empenharmos e colocar nosso trabalho à disposição da comunidade, ressaltou. Não adianta avançar só na questão de economia, é preciso avançar nos valores também, destacou Pereira.

Durante o encontro, que ocorreu na sede da Sociedade Beneficente Espiritualista Lar do Menor, o coordenador regional de Participação Popular e Cidadã, Ricardo Kraemer, entregou ao secretário pleitos da região na área da segurança, do combate às drogas, violência contra a mulher, criança e idoso, da saúde, entre outras. É a possibilidade de retratar as demandas da região e a oportunidade de receber auxílio para a realização destas, explicou Kraemer. Estiveram na reunião o vice-prefeito Marcos Griebeler e a secretária municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), Leone Bozzetto.