PAULO AZEREDO E LUIZ AMÉRICO ALVES ALDANA - PARAGUAIO CONFIRMADOS CANDIDATOS EM MONTENEGRO

  Na noite desta sexta-feira (29), o PDT realizou a sua Convenção para homologar  os candidatos à Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, além da aprovação da coligação Aliança com o Povo, integrada também pelo PSOL, PR e DEM. O deputado Paulo Azeredo é o candidato a prefeito com Luiz Américo Alves Aldana, do PSOL, como vice.
 Ao final da Convenção, o candidato a prefeito Paulo Azeredo conclamou a todos para unirem esforços para a difícil campanha que está iniciando. Sabemos que nossos recursos financeiros serão muito pequenos, enquanto os adversários contam com investimentos  nunca antes vistos numa campanha eleitoral em Montenegro. Mas a nossa superação será através do esforço de cada um levando a proposta de verdadeira renovação para governar o município, em parceria com o povo. 
Luiz Américo Aldana, por sua vez, destacou que não faltará empenho, tornando real o sonho de ver um governo em Montenegro trabalhando, de fato, para dar uma vida melhor à população, principalmente às pessoas menos abastadas, sendo este um compromisso.